terça-feira, 17 de novembro de 2015

Bazar de Natal Paineira 2015

Bom dia pessoal

Sábado teve bazar, e aproveitei pra estrear a máquina nova e trazer algumas fotos do meu stand.

Pela primeira vez expus na Escola Paineira, que é Waldorf, e pra quem não conhece, vale a pena uma pesquisa pois é um sistema de ensino super diferente!

O clima estava ótimo, muitos expositores de diferentes produtos, o que atrai bastante pessoas para o bazar.

Bom, vamos às fotos:



Foto da nossa mesa no início do bazar

Mais de perto, produtos da Adriana e meus


Panorâmica da sala onde estávamos colocadas
O bazar é super organizado, sendo que há um caixa único e todos obedecem as regras para que a estrutura funcione com perfeição.

Fiquei muito feliz de estar presente, e só tenho a agradecer a todos os organizadores e ao colégio pela oportunidade que tive de mostrar meus produtos.

Quem quiser conhecer a escola, visite o site:






Um abraço a todos, e rumo ao próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário